sábado, 4 de julho de 2015

Renovando o alvará da minha empresa.


Em um pequeno espaço cabem um jogo de sofá, duas mesas, dois computadores e uma impressora... O que eu chamo de Agencia de Propaganda. Aqui procuro aperfeiçoar as minhas ideias e transforma-las em materiais para as necessidades de comunicação dos meus clientes.

O tramite para renovar o Alvará, me exige participar de um curso oferecido pelo Corpo de Bombeiros, além de mapa representativo do local e futura sinalização.


Acho corretíssima tal iniciativa e nova metodologia aplicada, o que me permite questionar: sé com essa estrutura precisa de um curso, extintor e adesivos sinalizadores, imagina o trâmite realizado a cada renovação pelo proprietário de uma distribuidora de gás que fica, no centro, do lado de uma creche que atende 160 crianças por dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário