sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PP perde, aos poucos, representação na Câmara.


O PP elegeu Jeferson Pires e Renan Bender como vereadores na ultima eleição municipal. Isso às 20hs quando se conheciam os resultados da eleição. As 20:10 Jeferson Pires estava no palanque do grupo vencedor das eleições em praça pública. Não demorou muito para oficializar a sua saída do PP fichando pelo recém-criado Solidariedade.

Até o momento somente essa mudança. Houve, porém, mudanças de perfil e no comportamento do vereador Renan Bender. Quando no começo da sua gestão recebeu ofertas de cargos e benefício pessoal, e negou-se, com o argumento de que deveriam ser oferecidos ao seu partido, pelo qual respondia.

Agora Renan Bender muda o discurso e se diz independente, ao mesmo tempo em que representantes do PP foram aos meios de comunicação reclamar da falta de diálogo com o seu vereador. Cuidado com a buzina...porque se buzinar: PULOU.

4 comentários:

  1. O Renan fez um troca troca pela aprovação da lei do cães.

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito vai usa-lo e após descartá-lo como fez com muitos outros...esperem

    ResponderExcluir
  3. O vereador é independente desde seus princípios, ha anos conheço o Renan, ele não vai se deixar usar.

    ResponderExcluir
  4. O vereador renan vem mostrando pra que veio, usou os caes e seu antigo chefe pra se eleger, hoje mata caes e se diz indepedente, nao tem bandeira partidaria nem opiniao propria. vem votando a favor do governo pa foi comprado assim como o vereador ze.

    ResponderExcluir