quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Caldo, suco e água.

Venho a tempo sendo castigado pela má digestão, por problemas nervosos e “outras cositas mas”. Acabei internado sob- cuidados do Dr. Amílcar Pereira na Fundação Hospital de Caridade de Quaraí. Durante esses dias, ele e sua equipe de quem destaco o Guilherme pela manhã, a Luciana, o Ricardo e a Leidi pela tarde, mais a Ana e a jovem Denise pela noite, se dedicaram muito pela minha recuperação.

Na minha solidão, pois estive sem acompanhante e com visitas esporádicas raras e muito breves, verifiquei o quanto sou importante para mim mesmo. O regime que me fez perder já uns quantos quilos, tinha basicamente esses três itens: caldo, suco e água.

Os funcionários e suas ações são monitorados de perto pela direção do hospital local que visita a diário os internados e verifica a sua satisfação com o serviço. Tudo nota 10. Mais difícil que a minha infeção era sem dúvidas a minha abstinência. Meu estado nervoso traiu-me em várias oportunidades. Mas minha adição por vocês é maior. Estou voltando aos poucos. Um abraço. O editor. 

Um comentário:

  1. É obrigação de uma casa de saúde,ainda mais quando o prefeito é da área.

    ResponderExcluir